NotíciasACIL realiza mais uma edição da Sessão de Negócios para associados

03/06/2022 - 16:57 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Na noite desta quinta-feira, 02 de junho, a Associação Empresarial de Lages realizou, com o apoio do Sebrae/SC, a 7ª edição da Sessão de Negócios ACIL, uma oportunidade para a empresa participantes apresentar seus produtos e serviços, fomentar negócios, prospectar novos clientes, parceiros e fornecedores.

O evento que foi exclusivo para associados da ACIL, contou com a participação de 49 empresas, dos mais diversos segmentos, como marketing, cooperativas, educação, entre outros. Cada participante teve um minuto, em cada rodada, para apresentar os serviços e entregar cartões e materiais promocionais.

A Sessão de Negócios já virou tradição entre os associados e, algumas empresas que estavam presentes participam desde a primeira edição, a exemplo da Rádio Clube, que nesta edição teve a participação do comercial Douglas Silva de Moraes que comentou animadamente, “esta é uma oportunidade ímpar, gostei muito de participar. Além de apresentar a rádio, ainda tive oportunidade de fazer vários contatos”. O empresário, Sérgio Acy Kollet, da S.A. Kollet Talentos, também ficou muito satisfeito com os contatos proporcionados pela rodada, “quando soube desta Sessão de Negócios cancelei outro compromisso para poder participar, pois o network é muito bom e consegui prospectar futuros parceiros”, completou.