NotíciasExpolages encerra com bons negócios

15/10/2018 - 17:10 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Encerrou neste domingo, 14/10, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages, mais uma edição da Expolages, que ofereceu aos visitantes diversos atrativos como feira multissetorial, exposições, julgamentos e leilões de animais. A parceria entre a Associação Empresarial de Lages e Sindicato Rural de Lages mais uma vez garantiu o sucesso do evento, que durante quatro dias recebeu um grande público e gerou inúmeros negócios.

Nos pavilhões Tito Bianchini e Afonso Ribeiro, que abrigam a feira multissetorial, cerca de 45 empresas dos mais diversos segmentos apresentaram produtos e soluções empresariais que movimentam a economia de Santa Catarina.  São empresas dos mais variados segmentos, como máquinas e equipamentos, imóveis, entidades empresariais, instituições de ensino, de crédito, tecnologia, alimentos, móveis, serviços, entre outros.

Para Vinícius Chaves, gerente de contas da Platon, apesar da chuva e do frio o movimento foi bom. “O tempo instável atrapalhou um pouco, mas mesmo assim o movimento foi bom. Os contatos que se fazem na Expolages geram bons negócios”. O presidente da ACIL, Sadi Montemezzo, agradeceu aos expositores a parceria na realização de mais uma Expolages. “Estamos muito satisfeitos com o resultado. Os estandes estavam muito bonitos e a diversidade de setores também chamou a atenção. Encerramos a feira com sensação de dever cumprido”, ressaltou Montemezzo.