NotíciasACIL Jovem finaliza com sucesso o projeto Natal Empreendedor 2017

08/12/2017 - 14:23 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Os nucleados da ACIL Jovem fizeram a entrega oficial do espaço de lazer e de prática esportiva da EEB São Judas, na manhã desta terça feira, 05/12. O espaço revitalizado foi uma necessidade apontada pelos próprios alunos que, junto com os jovens empresários, arrecadaram recursos e desenvolveram o projeto realizado pela Pró Engenharia da UNIPLAC. Estas ações fizeram parte do projeto Natal Empreendedor 2017, que tem como objetivo fortalecer o espirito empreendedor no contexto escolar.

O coordenador do projeto, André de Souza, agradeceu, em nome do núcleo, à direção da escola que mostrou todo o funcionamento e o espaço físico; aos alunos envolvidos; aos voluntários da ACIL Jovem e as empresas parceiras.

Além dos mantenedores do núcleo, Unifique e FGV, também foram parceiros deste projeto as empresas Transul, MGTek, ASP Softwares, Brazneto, Platon Tecnologia em Nuvem, Ethos, Pró Engenharia Junior, Coremaco, Sempre Verde Floricultura, Fornari Sousa Construtora, Planalto Seguros, Senhor e Senhora Brownie, Fabiano Ferreira e Cerumar.