NotíciasNÚCLEO DE TI VISITA FEIRA EM PORTO ALEGRE

16/05/2014 - 15:52 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

O Núcleo de Tecnologia da Informação da ACIL, através do Projeto Empreender Competitivo, visitou nesta quarta feira, 14/05, a 4ª edição da BITS - Business IT South America, a maior feira de tecnologia da América Latina. O intuito desta visita foi de fazer parcerias de negócios e conhecer as tendências do mercado, como parte das ações propostas no projeto aprovado Programa Empreender Competitivo, promovido pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) em parceria com o SEBRAE.

A feira aconteceu de 13 a 15 de maio  no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre – RS e reuniu empresas e profissionais altamente qualificados de diversos países como Alemanha, Índia, Portugal, Argentina, Chile, entre outros países da América Latina.