NotíciasNúcleo Gastronômico de Lages é criado por ACIL, Sebrae e CDL

05/09/2017 - 17:04 - ACIL

Com o intuito de promover a gastronomia de Lages e melhorar o desempenho e a competividade das empresas que atuam neste segmento, a Associação Empresarial de Lages (ACIL), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL) e o Sebrae/SC uniram forças e criaram o Núcleo Gastronômico de Lages.

O terceiro encontro do núcleo aconteceu na manhã desta terça feira, 05/09, na ACIL, ocasião em que foram debatidas algumas demandas levantadas pelos nucleados, como a qualificação da mão de obra, a criação de roteiros atrativos e diferenciados para promoção das gastronomia local, maior representatividade junto a instituições e governos, entre outros.

Durante a reunião também foram eleitos, por aclamação, os empresários Ruan Rangel como coordenador e Romualdo Boher como vice coordenador. Para Rangel, o núcleo é muito importante para o desenvolvimento e o crescimento das empresas, “juntos teremos melhores resultados”, ressaltou ele.

A próxima reunião está marcada para o dia 20 de setembro, às 9 horas, na ACIL. Mais informações pelo telefone: 49 3251.6611.