NotíciasBanco do Emprego de Lages altera o modus operandi

07/07/2017 - 17:05 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Os diretores da ACIL também receberam no dia 03 de junho, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Lages, Mario Hoeller de Souza, que repassou informações sobre o novo modus operandi do Banco do Emprego.

O secretário explicou que com o cadastro online, o candidato se inscrevia para diversas vagas, independente se cumpria as exigências da vaga ou não. A partir destas mudanças, o candidato deverá comparecer a Secretária de Desenvolvimento Econômico, munido dos documentos pessoas e carteiras de trabalho. Lá será feito uma pré-entrevista para identificar as áreas de interesse de atuação, a disponibilidade para turnos especiais e viagens, entre outros detalhes importantes. “Assim o candidato será indicado apenas para as vagas com seu perfil e encaminharemos para as empresas currículos com qualidade”, enfatizou Souza.

Segundo informações repassadas por ele, entre janeiro e maio de 2017, o Banco do Emprego ajudou a colocar no mercado de trabalho 392 pessoas, o que corresponde a 31,61% do total de 1240 empregos formais (CAGED), gerados pelo município.

Os interessados em se candidatar a uma vaga devem comparecer ao Banco do Emprego, localizado na Rua Sebastião Furtado, 81, próximo ao Pronto Socorro.


Galeria de imagens