NotíciasParceria entre Uniplac e ACIL para curso de Sistemas de Informação é ampliada

05/02/2016 - 16:26 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

O curso de Sistemas de Informação da Uniplac, em parceria com a ACIL está com matrículas abertas para ingresso no curso de Sistemas de Informação.

Essa parceria visa valorizar e incentivar os profissionais que atualmente já estão no mercado de trabalho, e que não possuem graduação, para que cursem o ensino superior na área de Tecnologia da Informação através do curso de Sistemas de Informação da UNIPLAC.

A partir deste ano, a parceria também é válida para alunos que já estão no curso e atuam nas empresas associadas com a ACIL, assim como alunos que estão em outras Instituições e tem interesse de vir para Sistemas de Informação da Uniplac e também ser um beneficiário.

Acreditamos na força desta parceria e estamos divulgando essa conquista à comunidade e, alunos e principalmente para as empresas da região e seus colaboradores.

Ressaltamos que a parceria é imediata, pois todos os profissionais que atuam nas empresas associadas com a ACIL, tem o benefício de 50% de desconto, sendo: 25% custeado pela Empresa de origem, e os outros 25% em forma de contrapartida da UNIPLAC.

Os interessados, devem informar à empresa a intensão em ingressar no curso através da parceria, a qual encaminha os nomes para a UNIPLAC (para o e-mail si@uniplaclags.edu.br) a qual informa os trâmites seguintes, e os alunos/funcionários devem realizam suas reservas de matrículas até o dia 19/02, no Núcleo de Apoio 01 da UNIPLAC, para a turma que inicia no próximo dia 22.

Esta oportuna parceria já consta com beneficiados que ingressaram no primeiro semestre de 2015, e sabemos da importância dela aos alunos oportunizados, assim como sabemos o quanto ela pode beneficiar os funcionários e as empresas da região.

Mais informações através do email si@uniplaclages.edu.br e dos telefones (49) 3251-1025 / 8407-5327