NotíciasAcil doa cadeiras para Colégio Rubens de Arruda Ramos

01/02/2016 - 16:50 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A Associação Empresarial de Lages (ACIL) doou mais de 200 cadeiras para o Colégio Estadual Rubens de Arruda Ramos, localizado no bairro Coral, em Lages. Os assentos, que pertenciam ao auditório da Associação que está em reforma, agora serão utilizados pelos alunos no salão de atos e na sala de vídeo da escola. 

A opção pelo Colégio Rubens deu-se por se tratar de uma das escolas mais carentes da cidade e que atende cerca de 900 alunos que cursam desde o primeiro ano do ensino fundamental até o terceiro ano do ensino médio.

De acordo com o Professor Soinger Branco de Moura, que também está na administração do colégio, a sala com 180 cadeiras ainda será equipada com uma lousa digital, já adquirida pela escola. Neste ambiente é onde ocorrem reunião e cerimônias importantes  com alunos e pais.

Os demais 40 assentos ainda serão alocados na sala de vídeo do colégio. A montagem está sendo feita no período de férias e deve terminar antes do início das aulas, que é no dia 22 de fevereiro, para receber os alunos.


Galeria de imagens