NotíciasConvite para a manifestação do dia 13 de dezembro

11/12/2015 - 16:29 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

O Fórum das Entidades Empresariais de Lages reconhece que a classe empresarial tem passado por diversas dificuldades impostas pelo Governo Federal, como a alta carga tributária, inflação elevada e baixo crescimento econômico. Essa crise econômica aliada à crise ética, social e política tem causado muita insatisfação e indignação à sociedade brasileira. A classe empresarial deve demonstrar, de forma pacífica e organizada, seu repúdio aos escândalos de corrupção e exigir da classe política que votem de acordo com a vontade da população.

Não podemos nos calar diante do atual cenário político nacional. O descumprimento à lei de responsabilidade, aliada aos ajustes fiscais e a omissão em relação às denúncias de corrupção existentes no governo, são apenas algumas das diversas irregularidades elencadas no processo de impeachment contra a Presidente da República, Dilma Rousseff.

Por isso, as entidades integrantes do Fórum das Entidades, apoiam e incentivam a participação de seus associados na manifestação agendada para o dia 13 de dezembro. A concentração está agendada para as 13h, na Praça da Catedral.

Contamos com sua presença.