NotíciasNúcleo Jovem da ACIL organiza encontro estadual de Jovens Empreendedores

06/08/2015 - 17:03 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Com mais de 600 associados, a ACIL realiza ações frequentes de capacitação e integração dos empresários. Muitas dessas atividades são organizadas pelos núcleos setoriais, que definem o que pode ser feito para desenvolver o associativismo.

Na reunião da última segunda-feira, o presidente do Núcleo Jovem da ACIL, Leonardo Guzatti, falou a diretoria sobre os preparativos e a programação da Assembleia Geral Ordinária do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor, que acontece em Lages, nos 06 e 07 de agosto.

No evento que contará com a presença de jovens empresários de todo o Estado, serão discutidos os desafios do empreendedorismo e como desenvolver novos olhares e possibilidades de associativismo. Além das palestras com o Secretário do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Município de Lages e Vice-Presidente da ACIL, Juliano Chiodelli e com o empresário Anderson de Souza, Diretor de Comércio e Serviço da J de Souza, os participantes também farão fazer uma vista técnica na empresa GTS do Brasil.