NotíciasNúcleo de TI da ACIL realizada curso de gerenciamento de projetos

03/08/2015 - 18:02 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

O Núcleo de Tecnologia e Inovação da ACIL promoveu na semana passada, nos dias 24, 25 e 25 de julho e 01 de agosto, um curso de Gerenciamento de Projetos. O Redmine, faz parte do Programa Empreender Competitivo da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil e SEBRAE, e tem como objetivo auxiliar empresários no desenvolvimento de processos para controle e entrega de projetos, redução de custos e agilidade de processos.

De acordo com a coordenadora do Núcleo de TI da ACIL, Nelissa Gevaerd Colossi Branco, atualmente a falta de gestão de projeto tem custo elevado para as empresas de tecnologia, não sendo controlado a produtividade e entregas de projetos para os clientes.

O curso que reuniu 20 pessoas foi realizado em parceria com o SENAC e teve duração de 14hrs/aula. As aulas foram ministradas pelo professor Patrick Kamink, graduado na área de tecnologia e atualmente gestor do fórum Redmine do Brasil.

Para mais informações sobre as atividades do Núcleo de Tecnologia e Informação da ACIL, entre em contato através do telefone 3251-6611 e também acesse o site: www.acilages.com.br