NotíciasPalestrante Daniel Keller diz que confiança é a base para sucesso nas vendas

13/03/2015 - 09:18 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Cerca de 110 pessoas participaram da palestra gratuita sobre o que fazer para aumentar as vendas, realizada na última quarta-feira (11/03), em Lages. A iniciativa foi uma parceria entre Sebrae e Acil e trouxe o consultor e instrutor Daniel Keller para o evento.

Daniel, que é natural de Lages e atualmente reside em Rio do Sul abordou conceitos técnicos e temas comportamentais como medos, limitações, resistencias, frustações e reclamações que, segundo ele, fazem parte da autosabotagem de um vendedor. Para Keller, a maneira como nós mesmos nos enxergamos pode nos destruir ou nos levar ao sucesso. “Confiança é a base de tudo”, declarou ele.  

Sobre a crise existente no país o palestrante levantou o desafio de que o bom profissional é aquele que consegue vender mesmo em tempos de crise. Para ele, vender em épocas prósperas é fácil, o bom vendedor alcança esse objetivo até mesmo em momentos de insegurança econômica.

Ele destacou ainda que a definição sobre quais clientes se deseja atingir, o conhecimento sobre os diferenciais do serviço ou produto a serem vendidos e o planejamento para onde se quer ir, são ações importantes de serem realizadas para se alcançar sucesso. Além disso, o foco bem delimitado são ingredientes que levam ao sucesso nas vendas. 


Galeria de imagens