NotíciasParceria entre ACIL e SEBRAE garante cursos e palestras para empresários

18/02/2015 - 14:43 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Capacitações oferecidas na sede da ACI são abertas a todas as empresas e profissionais, oferecendo um desconto especial para associados da entidade

A Associação Empresarial de Lages – ACIL inicia mais um ano de qualificação para seus associados. Os cursos, palestras e oficinas oferecidos por meio da parceria com o Sebrae estão com o calendário definido para todo o ano. A meta é levar conhecimento e preparar os empresários para oportunidades do mercado e geração de renda.

O primeiro evento está programado para acontecer no dia 03 de março. Trata-se da apresentação do Empretec, uma capacitação que pode proporcionar aos seus participantes a melhoria no seu desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, a ampliação da visão de oportunidades, dentre outros ganhos, aumentando assim as chances de sucesso empresarial.

A agenda de cursos para 2015 está disponível no site da ACIL, www.acilages.com.br. Maiores informações pelo telefone 49 3251.6611 ou pelo email centrodecapacitacao@acilages.com.br.