NotíciasAviso de divulgação de edital de licitação

17/12/2014 - 09:21 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

O Observatório Social - Lages / SC, filiado à Rede Observatório Social do Brasil, atuando em favor da transparência pública e do controle social na aplicação dos recursos públicos, faz o monitoramento das compras da prefeitura e da câmara municipal.

Para isso, divulga GRATUITAMENTE os editais de licitações da Prefeitura Municipal de Lages às empresas cadastradas, para que tenham a oportunidade de ser fornecedoras de um dos maiores compradores do Município.

Lembrando que, com a Lei de Responsabilidade Fiscal, o órgão público é obrigado a efetuar os pagamentos nos prazos previstos, não mais havendo atrasos ou falta de pagamento. Bem como é responsabilidade da empresa licitante a sua adequação às exigências legais do edital de licitação.

A Prefeitura Municipal de Lages abriu um processo de, conforme descrição abaixo:

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGES

Tipo da licitação: MENOR PREÇO

Nr. Pregão: 93

Modalidade da licitação: PREGÃO PRESENCIAL

Objeto: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS PARA CONSUMO NAS UNIDADES ESCOLARES MUNICIPAIS, NO EXERCÍCIO DE 2015

Data da abertura: 05/01/2015

Horário: 09:00:00

Valor Máximo: R$ 3,554,516.00

Para maiores informações, acesse o link:http://www.lages.sc.gov.br/site_novo/licitacoes.php

(Observatório Social de Lages)