NotíciasNúcleo de Marketing e Vendas da ACIL prepara a 6ª edição do Entrevero Summit

06/03/2024 - 10:48 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

As integrantes do Núcleo de Marketing e Vendas (NUMV) da Associação Empresarial de Lages, Sabrina Pereira e Géssica Mendonça Pereira, fizeram uma apresentação sobre o Entrevero Summit para os empresários da ACIL, na reunião desta segunda-feira, 04 de março.

Com uma abordagem dinâmica, o Entrevero Summit oferece uma imersão completa em marketing, vendas e empreendedorismo, reunindo palestras, workshops e atividades culturais em um único evento. “É uma jornada de crescimento, inspiração e conexão. Os participantes terão a oportunidade de atualizar seus conhecimentos, adquirir insights valiosos e se inspirar com as experiências compartilhadas por profissionais de destaque em suas áreas de atuação”, destacou Sabrina.

A edições anteriores apresentou mais de 50 talkers e teve mais de 1500 participantes. Nesta edição, o NUMV espera um público estimado em 500 pessoas. Serão dois dias de muito conhecimento com talkers de relevância nacional e internacional, trilhas de empreendedorismo, marketing e vendas, networking e momentos de descontração e cultura, proporcionando um ambiente enriquecedor e inspirador para todos os participantes.

 


Galeria de imagens