NotíciasNucleados da ACIL participam do Empreender Go em Florianópolis

03/03/2024 - 13:36 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Representantes de diversos núcleos empresariais da Associação Empresarial de Lages participaram nos dias 28 e 29 de fevereiro do Empreender Go, evento promovido pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – Facisc, na Arena Opus, em Florianópolis.

O encontro, que reuniu integrantes de núcleos empresarias de todo o estado, apresentou palestras, cases e trilhas de conhecimento relacionadas ao empreendedorismo, gestão, liderança, associativismo e representatividade.

Na tarde do dia 28, a corretora de imóveis e membro do Núcleo de Imobiliárias e Corretores (Nimob) da ACIL, Marisa Bussolo, apresentou o case de sucesso do Nimob na feira multissetorial da Expolages, ocasião em que várias imobiliárias nucleadas fizeram bons negócios e promoveram muito networking e boas práticas.

Na manhã do dia 29, a nucleada Cristina Keiko Yamaguchi, tomou posse como vice presidente Regional Serra do Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina – CEME. E no período da noite, foi a vez do nucleado Eduardo Broering tomar posse como presidente do Conselho Estadual dos Núcleos de Inovação.