Notícias4ª Feira de Tecnologia para Indústria de Madeira e Floresta já tem data para acontecer: 20 a 22 de março de 2024

03/08/2023 - 08:50 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Os empresários da Associação Empresarial de Lages receberam na reunião desta segunda-feira, 31 de julho, Clóvis Porthus, diretor da Porthus, empresa responsável pela organização da 4ª Feira de Tecnologia para Indústria de Madeira e Floresta – Tech Forestry, que está programada para acontecer de 20 a 22 de março de 2024, no Centroserra Convention Center, em Lages.

O diretor da Porthus destacou que o principal objetivo da feira é manter a atualização tecnológica, em todas as etapas do setor, desde o plantio até o beneficiamento da madeira. Além disso, a feira visa gerar negócios e promover a aproximação entre empresas e profissionais, buscando o compartilhamento de informações para melhorar a produtividade e agregar maior valor aos produtos do setor.

A expectativa para esta edição é que 110 empresas participem da feira, ocupando uma área 25.000 m² na parte externa e 2.000 m² na parte interna. O evento também contará com dois auditórios para a realização de palestras técnicas, proporcionando um ambiente propício para a troca de conhecimentos.

A Tech Forestry se destaca por reunir toda a cadeia produtiva do setor, o que é fundamental para impulsionar a indústria madeireira e florestal. A feira contará ainda com eventos técnicos com especialistas e uma rodada de negócios, oferecendo oportunidades para interações entre os participantes.


Galeria de imagens