NotíciasACIL reúne associados de diversos setores em mais uma edição do Café & Negócios

31/07/2023 - 13:39 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A Associação Empresarial de Lages realizou na manhã desta quinta-feira, 27 de julho, mais uma edição do Café & Negócios, um evento que já faz parte do calendário da associação e tem como objetivo promover networking e integração entre os associados.

O encontro, que é exclusivo para associados, reuniu mais de 30 empreendedores de diversos setores que tiveram a oportunidade de fazer uma breve apresentação de suas empresas e serviços/produtos e compartilhar materiais de divulgação.

Eventos como esse são importantes para estimular a colaboração e a troca de experiências entre os empresários locais, além de criar novas oportunidades de negócio e parcerias. Ao incentivar a participação dos associados, a ACIL demonstra seu compromisso em fortalecer a economia local e apoiar o desenvolvimento das empresas que fazem parte da entidade.