NotíciasFacisc reúne presidentes de associações em Assembleia na ExpoGestão

30/06/2023 - 10:40 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Presidentes e diretores das associações empresariais de Santa Catarina participaram nesta quarta-feira, 28/6, da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do Conselho Diretor da Facisc realizada durante a ExpoGestão em Joinville.

Além da aprovação das contas, a Facisc fez o lançamento do Relatório de Sustentabilidade, uma publicação que compreende as práticas realizadas durante a gestão do ano de 2022. Segundo o presidente Sérgio Rodrigues Alves, a inovação, representatividade e integração resumem bem o que foi 2022 para a FACISC. O relatório pode ser acessado pelo link: https://www.indicadoresfacisc.com

Durante a Assembleia, as alterações do estatuto também foram aprovadas pelos presidentes das associações. Essas mudanças foram realizarmos para dar segurança e transparência para criarmos um documento que sirva de balizamento para a Facisc”, explica o presidente Sérgio Rodrigues Alves.

(Texto e fotos: Facisc)