NotíciasLançamento do Festival Sabores de Lages foi sucesso de público

31/05/2023 - 08:19 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Cerca de 200 pessoas participaram do lançamento da edição especial do Festival Sabores de Lages que estará novamente na Festa Nacional do Pinhão, com o que há de melhor na gastronomia da Serra Catarinense. O evento aconteceu no último domingo, 28 de maio, no auditório da ACIL.

Quem esteve presente pode provar, em primeira mão, os pratos participantes do festival gastronômico. Foi uma celebração de aromas e sabores, pratos para agradar os mais variados paladares, como pizza, hambúrguer, cachorro quente, fondue de pinhão e muitas outras delícias. Também foram servidos muitos drinks alcoólicos e não alcoólicos preparados pela Drinks Bartender Lages. A música ficou por conta de Welinton Graeff e Tay & Nara.

 

Sobre o Festival Sabores de Lages

O Festival Sabores de Lages estará na Festa Nacional do Pinhão, de 02 a 11 de junho, no Parque Conta Dinheiro e durante todo o mês de junho nos restaurantes participantes.

O Sabores de Lages é uma realização do Núcleo de Gastronomia, com o apoio da Associação Empresarial de Lages (ACIL) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL) e correalização do Sebrae.


Galeria de imagens