NotíciasACIL realiza reunião de sensibilização para criação de seu primeiro núcleo territorial em Otacílio Costa

28/03/2023 - 10:08 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Por conhecer as dificuldades de empreender e por ter uma metodologia voltada a aprimorar a gestão organizacional, o desempenho pessoal e profissional e apoiar ações que tragam competividade, bem como para atender um número maior de empreendedores, a Associação Empresarial de Lages – ACIL decidiu reestruturar o Núcleo de Jovens Empreendedores de Otacílio Costa, que passará a se chamar Núcleo de Empreendedores de Otacílio Costa.

Este é o primeiro núcleo territorial da ACIL e tem como objetivo contribuir com iniciativas empresariais que fundamentem a gestão e o desenvolvimento dos empresários, promover o crescimento do município por meio do fortalecimento das empresas locais e unir os nucleados no propósito de desenvolvimento local.

A reunião de sensibilização para criação do núcleo acontece no dia 05 de abril, às 19 horas, na Câmara Municipal de Vereadores de Otacílio Costa. A reunião é aberta a qualquer empreendedor interessado em fazer parte do núcleo.