NotíciasNúcleos da ACIL realizam palestra sobre desenvolvimento de equipes na Semana dos Núcleos Empresariais

04/08/2021 - 16:03 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Os núcleos empresariais da Associação Empresarial de Lages realizarão, no dia 12 agosto, a partir das 19 horas, no auditório da ACIL, a palestra “Como desenvolver equipes engajadas”, com Fabiano Ribeiro, treinador comportamental, business & executive coache, analista de perfil comportamental.

O evento, que é exclusivo para nucleados, faz parte da programação da Semana dos Núcleos Empresariais e tem como objetivo potencializar a performance e resultados das equipes.

Sobre a Semana dos Núcleos Empresariais

O propósito é compartilhamento de experiências com outros empresários e reconhecer as boas práticas promovidas pelo associativismo no estado.

Esta é uma realização do HUB Empresarial Catarinense, que é composto pelos Núcleos Empresariais ligados às Associações integrantes do Sistema FACISC - Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, em parceria com o Sebrae/SC.