NotíciasACIL Jovem comemora seus 20 anos

19/08/2014 - 15:06 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Em 1994, um grupo de jovens empresários criou a Acil Jovem, contando com o apoio e suporte da ACIL, que fornece toda a estrutura básica para seu funcionamento, bem como sua credibilidade regional e estadual.

Agora neste mês a ACIL Jovem comemorou seus 20 anos de trabalhos dedicados a integração e capacitação dos jovens empreendedores da Serra Catarinense, incentivando e fortalecendo o empreendedorismo, fomentando negócios, desenvolvendo lideranças e ampliando a representatividade.

O evento aconteceu no último dia 14, na Pousada Rural do Sesc às 20 horas, oportunidade em que foram homenageados os ex-presidentes da ACIL Jovem, como reconhecimento pelo trabalho realizado por cada um deles quando estiveram à frente deste núcleo. Esteve presente também Liandra Nazário, presidente do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor – Cejesc e prestigiada por jovens empresários de todo o Estado de Santa Catarina.

O vice-presidente da ACIL e jovem empresário Juliano Chiodelli, falou das realizações e projetos que a ACIL Jovem participa, principalmente no desenvolvimento e capacitação de pessoas.

No ponto alto da comemoração Maurício Branco presidente da ACIL Jovem falou da importância dos jovens empresários no crescimento da região. Em seguida chamou o palestrante da noite Roberto Amaral com a palestra “Impacto das Megatendências nas Lideranças”, encerrando as comemorações com um jantar.

(Texto e Foto: Revista Expressiva)


Galeria de imagens