NotíciasCafé & Negócios promove networking empresarial na ACIL

20/02/2020 - 11:50 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Idealizado para promover network entre os participantes, o Café & Negócios tem incentivado a conexão, a troca de conhecimentos e experiências entre os associados da Associação Empresarial de Lages. Para fortalecer ainda mais o relacionamento entre os associados, foi realizado na manhã da última terça-feira, 18, mais uma edição do Café & Negócios, o primeiro do ano de 2020.

O encontro, que já faz parte do calendário da ACIL, contou com a presença de 28 empresários de diferentes segmentos. Na ocasião cada participante teve a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços aumentando a visibilidade de sua empresa, conhecer as inovações dos núcleos e desfrutarem de um delicioso café da manhã.

Participaram desta edição: Adere, CIEE, Brilho Limpeza e Conservação, CentroSerra, Imobiliária WJ Brun, Funerária São Pedro,Serviter, Coopertropas, Master Mind, Pladisa, Sabor Especial Confeitaria, Duda Reformas e Reparos, Bom Cupom Lages, Bier Letti, Audicon, Aliafer, Cebrac, Premier, Planalto Seguros, Banrisul, Xodozinho Pet Shop, farmácia São Sebastião, Flex Depil, Hygge Gift, Coisarada, Rádio Mix e LS Agência.