NotíciasNúcleo da Mulher da ACIL promove uma noite especial de cases e degustação de queijos e vinhos

12/07/2019 - 15:51 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Em agosto o Núcleo da Mulher Empreendedora da ACIL traz a Lages três grandes nomes do empreendedorismo para uma noite de “Cases, queijos e vinhos”. A ideia é proporcionar um encontro agradável para aquecer a noite lageana com histórias e cases de superação, persistência e inspiração.

A programação conta com três palestras. O diretor de Criatividade da Glóbulo, Diogo Machado, vai falar sobre “Experiências Criativas”. Ele é diretor criativo em projetos de posicionamento estratégico para marcas, negócios e ecossistemas. É formado em Administração pela Sociesc/FGV. Trabalhou em grandes empresas como Itaú e Unimed, além de atuar em projetos de inúmeros segmentos de mercado. Palestrante e pesquisador acadêmico nos temas criatividade, inovação, diferenciação e proposição de valor como diferenciais competitivos.

O Gestor do Impact Hub Pedra Branca, Pedro Ceron, abordará o tema “Possível Adjacente: a última fronteira para o futuro”. Ele é especialista em Gestão Estratégica, um curioso sobre assuntos relacionados a empreendedorismo, inovação social, poesia, tecnologia e futuro. Ele acredita que todo encontro de pessoas, ideias e universos podem gerar energia para criar novas ideias e ações.

E a diretora do Grupo Ouseuse, Rosana Marques, falará sobre “Como engajar pessoas, inspirar ações e transformar uma cidade”. Ela angariou vários prêmios e indicações e, em 2018, foi finalista do programa Winning Women Brasil, tendo ficado entre as cinco finalistas, e recebeu o Prêmio Empretec Women in Business Awards 2018 – Potencial Exportação. Também recebeu o Troféu Mulheres Além das Gerais, concedido pela Federaminas. 

Além de assistir as palestras, os participantes terão a oportunidade de degustar os saborosos vinhos e queijos serranos, combinando as texturas e harmonizando os sabores.

O evento Cases, Queijos e Vinhos acontece no dia 07 de agosto, a partir das 19h30min, no Serrano Tênis Clube. OS ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos ao valor de R$ 70,00 na secretaria da ACIL ou com as integrantes do Núcleo da Mulher.

Serviço

Cases, queijos e vinhos

Data: 07 de agosto

Hora: 19h30min

Local: Serrano Tênis Clube

Valor: R$ 70,00


Galeria de imagens