NotíciasNúcleo de Imobiliárias e corretores da ACIL promove primeiro simpósio imobiliário da serra

25/07/2014 - 11:04 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

O evento ocorre dia 15/08, em Lages, e conta com a parceria do CRECI-SC

O Núcleo de Imobiliárias e Corretores da Associação Empresarial de Lages (Acil) realiza, no próximo dia 15 de agosto, em Lages, o I Simpósio Imobiliário da Serra Catarinense. O evento deve reunir cerca de 300 corretores de imóveis de toda região para troca de experiências, atualização e capacitação.

Entre os objetivos da iniciativa estão a dinamização e profissionalização do setor. Para isso está previsto um dia inteiro de palestras e troca de experiências. Pela manhã, Dr. Guilherme Dallacosta conversa com o público sobre Aplicabilidade do Novo Código Florestal em áreas urbanas. No período da tarde Dr. Thiago Turossi explana sobre Regularização de Imóveis e registros imobiliários e Dr. Lucas Almeida Beiersdorf aborda o tema Comissão de corretagem: aspectos legais e práticos. As últimas duas palestras ficam por conta de Dr. Daniel Cobra de Castro e do Professor Steven Dubner, que trazem, respectivamente, os temas: Incorporação Imobiliária e Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez.

O I Simpósio Imobiliário da Serra Catarinense será realizado no dia 15 de agosto, às 10 horas, na Associação Empresarial de Lages – ACIL, localizada na Av. Belisário Ramos, 2276, no Centro de Lages. As inscrições para o todo o Simpósio custam R$ 50,00. Para quiser assistir apenas a palestra do Steven Dubner, o valor é de R$ 30,00. Os interessados podem se inscrever na ACIL, a partir do dia 01/08. Maiores informações pelo email consultoria2@acilages.com.br.

NIMOB

O Núcleo das Imobiliárias e Corretores - NIMOB foi criado em maio de 2012 com apoio da Associação Empresarial de Lages – ACIL. O grupo tem como objetivo desenvolver as competências técnicas e gerenciais das empresas, bem como melhorar a capacitação dos Corretores de Imóveis tornando as Imobiliárias referências de qualidade, gerando assim mais credibilidade e confiança nas empresas do setor.