NotíciasACIL iniciou a comercialização dos estandes para Expolages 2019

19/06/2019 - 15:11 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A Expolages 2019 acontecerá de 10 a 13 de outubro, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages. A exemplo dos anos anteriores, a Associação Empresarial de Lages é responsável pela Feira Multissetorial que destaca-se pela diversidade de empresas que representam diversos setores da economia da Serra Catarinense.

Um grande número de visitantes passam pela Expolages, onde são realizados diversos negócios. Uma ótima oportunidade para apresentar as novidades em produtos e serviços, fechar negócios, fazer marketing direto com clientes e fornecedores e, principalmente, expor e reforçar o valor da marca para o mercado.

A feira multissetorial concentra-se nos pavilhões Tito Bianchini e Afonso Ribeiro, onde serão disponibilizados 77 estandes, O preço dos estandes variam de R$ 1.475,00 até R$ 6.100,00, dependendo do local e tamanho. Para associados da ACIL os valores são diferenciados. As empresas interessadas em fazer parte da Expolages podem entrar em contato com a secretaria da ACIL pelo telefone 3251.6611.