NotíciasACIL retoma emissão de Certificado Digital Certisign

18/04/2019 - 09:40 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Desde o início do mês de abril, a Associação Empresarial de Lages (ACIL) conquistou o status de Autoridade de Registro (AR) junto ao Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) e, em parceria com a Certisign, retomou a emissão de Certificado Digital. O objetivo é oferecer um atendimento personalizado e proporcionar uma emissão em aproximadamente 30 minutos, dependendo da complexidade do caso.

O certificado digital funciona como uma ferramenta eletrônica, que por meio de um dispositivo, valida e reforça os mecanismos de segurança online, utilizando a tecnologia para garantir a privacidade e confirmar a autenticidade das informações dos usuários, empresas e instituições na rede, proporcionando mobilidade e redução de custos.

Vantagens em adquirir na ACIL

Os empresários associados à ACIL têm descontos especiais ao adquirir o Certificado Digital, e todos os clientes da Certificação contam com um Agente de Registro capacitado para atender as necessidades da empresa, atendimento personalizado e estacionamento gratuito enquanto estiverem validando seu certificado.

Mais informações podem ser obtidas no 49 3251.6616.