NotíciasACIL realiza mais uma edição do Café & Negócios com seus associados

08/03/2019 - 10:33 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A Associação Empresarial de Lages (ACIL) realizou na manhã desta quinta-feira, 07/03, mais um Café & Negócios. O objetivo deste encontro é proporcionar aos associados a oportunidade de divulgarem seus negócios, proporcionar novas parcerias, realizar negócios entre eles, além de aproximá-los da entidade.

O evento, que é exclusivo para associados, teve início às 8h15min com um café da manhã e a apresentação do vídeo institucional da ACIL, em seguida foi a vez de cada participante apresentar sua empresa e serviços oferecidos.

Participaram desta edição:  Printe, CAC da Serra, Credicomin, Ello Imóveis, Echosis, Master Mind, Khronos, Best Engenharia e Segurança, Work Master, Natural Raízes, Papa Pão, Unicesumar, Café Brasil, Timber Forest, Mr Clean, Printe, Fomtography e Farmácia do Trabalhador.