NotíciasNúcleo de Eventos da ACIL altera nome para Núcleo de Bares e Casas Noturnas

22/02/2019 - 17:07 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Para melhor representar os empreendimentos participantes, o Núcleo de Eventos da Associação Empresarial de Lages decidiu alterar seu nome, a partir de agora passa a se chamar Núcleo de Bares e Casas Noturnas. A mudança se deu pela necessidade de adequar o nome ao segmento das empresas participantes.

O coordenador do núcleo, Roberto Willemann de Souza, explicou que um antigo participante do Núcleo de Eventos propôs ao grupo a reabertura do núcleo, que estava desativado desde 2012, com a finalidade de buscar soluções para alguns problemas comuns. “Como as empresas de eventos não tiveram mais interesse no núcleo, chegamos à conclusão de que o nome não dizia mais respeito ao grupo, já permaneceram apenas os bares e casas noturnas. Assim, achamos melhor adequar o nome ao nosso segmento”, explicou ele.

Sobre o Núcleo

O Núcleo de Bares e Casas Noturnas tem como objetivos o intercâmbio de experiências; representatividade e atuação junto aos órgãos fiscalizadores; promover eventos de interesse coletivo visando à divulgação do núcleo e das empresas que fazem parte; capacitação dos empresários e funcionários; conhecimento das legislações que regem o setor.

Fazem parte do núcleo: Galeria Bar, Embaixada Bar, Barba Pub, 747 Pub, Bar Container, Estação Lages. Para informações sobre como participar do núcleo e reuniões basta ligar para 49 3251.6611.