NotíciasNúcleo de Eventos arrecada alimentos não perecíveis em prol de Grupo Espírita do Guarujá

19/12/2018 - 16:58 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Assim como os demais núcleos da Associação Empresarial de Lages, o Núcleo de Eventos também realizou uma ação social para encerrar as atividades de 2018, uma campanha para arrecadar alimentos e agasalhos em benefício do Grupo Espírita Obreiros da Nova Era (Geone), localizado no bairro Guarujá, que ajuda dezenas de famílias da comunidade.

A campanha foi realizada entre os dias 7 e 9 de dezembro, no Bar Container, no 747 Pub e no Embaixada Bar, onde cada um utilizou uma abordagem diferente para arrecadação das doações. “Os clientes se engajaram bastante e adquiriam os produtos da promoção só para contribuir com a campanha”, destacou Roberto Willemann, coordenador do núcleo.

A entrega das doações foi realizada por Roberto e por Ricardo Pegoraro no dia 14 de dezembro. No total foram doados 10 agasalhos, 40 litros de leite e em cerca de 120 Kg de alimentos não perecíveis.

A ideia de realizar a campanha surgiu após a apresentação da Campanha do Quilo, realizada pelo Geone com o objetivo de arrecadar alimentos e montar cestas básicas para distribuir às famílias que necessitam no bairro onde está localizado. Está é uma campanha constante e quem tiver interesse em ajudar poderá deixar sua doação na ACIL ou no próprio Geone, na Rua Padre Ludovíco Kuck, 426, no bairro Guarujá.


Galeria de imagens