NotíciasGeração Empreendedora forma mais uma turma em Lages

06/12/2018 - 17:24 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Empreendedorismo, vivência empresarial, troca de experiências, foram alguns dos assuntos apresentados pelos nucleados da ACIL Jovem e do Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de Lages, a alunos do ensino médio do Colégio Industrial de Lages, que nos últimos meses fizeram parte do programa Geração Empreendedora.

Na noite desta terça-feira, 04/12, foi realizada na ACIL, a formatura dos 11 alunos que participaram do projeto em Lages. Além de pais, alunos e mentores do programa, participaram da cerimônia membros da ACIL Jovem e do Núcleo da Mulher.

Sobre o Geração Empreendedora

É um projeto da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), e foi aplicado em 21 cidades catarinenses por voluntários integrantes dos núcleos ligados ao Conselho Estadual da Mulher Empresária (CEME) e do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (CEJESC), e em parceria com as Associações Empresariais.