NotíciasNúcleo de Gestão de Pessoas realiza visita técnica na empresa HSI Automação

18/10/2018 - 09:05 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Os membros do Núcleo de Gestão de Pessoas da Associação Empresarial de Lages (ACIL) realizaram no dia 09 de outubro, uma visita técnica na HSI Automação Comercial, com o objetivo de conhecer in loco as práticas de recursos humanos desenvolvidas pela empresa.

A HSI está no mercado há 17 anos e atende todo o estado oferecendo soluções em software, equipamentos e meios de pagamentos para negócios comerciais. A empresa adotou algumas práticas pensando no bem estar e na qualidade do desempenho de seus colaboradores, como café e frutas free, ambiente para descanso, biblioteca, capacitações, ações sociais, integrações, premiação anual e ginástica laboral.

Outros métodos também adotados pela HSI para um bom desempenho da empresa são a realização de planejamento anual das ações de cada setor, um estúdio de criação e uma sala para desenvolver projetos e ideias.