NotíciasACIL realiza mais um Café & Negócios com seus associados

19/09/2018 - 17:21 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 19/09, na sede da Associação Empresarial de Lages (ACIL), mais uma edição do Café & Negócios, evento que tem o objetivo de apresentar os produtos e serviços dos associados da ACIL, fortalecer o networking entre os participantes e proporcionar novas parcerias entre eles.

O evento, que é exclusivo para associados, é uma oportunidade do associado divulgar sua empresa promovendo um relacionamento entre os associados e a realização de negócios. Após a degustação de um café da manhã, foi apresentado um vídeo institucional da ACIL e, em seguida, foi a vez de cada participante apresentar sua empresa, bem como, os produtos e serviços oferecidos por elas.

Nesta edição participaram Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Climapeças, Mecatel, Orsegups, Auto Ford, Serrana Baterias e Disantos Máquinas de Café.