NotíciasShopinhão é o maior de todas as edições e oportunidade de boas compras

18/06/2014 - 08:44 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A exposição dos mais variados produtos ocorre dentro da Festa Nacional do Pinhão, em Lages, que vai até o próximo domingo (22/06).

O Shopinhão 2014, opção de comércio montada dentro da Festa Nacional do Pinhão, é o maior de todas as edições e está movimentando as vendas dentro do Parque Conta Dinheiro, em Lages. Os 112 estandes oferecem desde artesanatos, artigos em couro, roupas, bijuterias, equipamentos de massagem, doces e cafeterias até exposição de carros e tratores.

O Shopinhão é um espaço para o visitante conhecer e adquirir os mais variados produtos, a exemplo de roupas e acessórios para o inverno. A expectativa é de que as vendas aumentem em 50% em relação a 2013. “Ano passado tínhamos 30 empresas em 68 estandes. Este ano a feira dobrou de tamanho e a nossa expectativa é que o volume de vendas aumente, pelo menos na mesma proporção”, salienta o presidente da ACIL, Luiz Spuldaro.

Esta é a primeira vez que o Shopinhão ocupa inteiramente os dois pavilhões (Tito Bianchini e Afonso Ribeiro), os quais estão inteiramente reformados. Ao total são 40 empresas distribuídas e divididas de acordo com o número de estandes adquiridos por cada uma.

O Shopinhão é organizado pela Associação Empresarial de Lages (ACIL) e ocorre dentro da Festa Nacional do Pinhão, no Parque Conta Dinheiro. O evento vai até o próximo domingo (22/06). Mais informações sobre shows, ingressos e demais atrativos da Festa podem ser obtidas pelo site festadopinhao.com/2014/.