NotíciasPrimeira turma de empresários voluntários participa de capacitação do Geração Empreendedora 2018

31/07/2018 - 15:45 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Empresários voluntários que aplicarão o programa Geração Empreendedora nas escolas participaram nesta segunda-feira (30/7) da primeira capacitação da edição de 2018.

O encontro foi coordenado pela coordenadora de projetos especiais da Facisc, Adelita Adiers e ocorreu na Associação Empresarial de Palhoça (ACIP), com a participação de empresários voluntários do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor (CEJESC) e do Conselho Estadual da Mulher Empresária (CEME) 21 Associações Empresariais selecionadas.

O Programa tem como objetivo despertar, estimular e orientar o desenvolvimento do espírito empreendedor e da cultura associativista junto dos estudantes de ensino médio.

Confira o calendário das próximas capacitações: