NotíciasSEMANA ESTADUAL DO JOVEM EMPREENDEDOR CATARINENSE OCORRE DE 9 A 14 DE JUNHO

06/06/2014 - 08:35 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

O evento, gratuito e itinerante, passa por 15 cidades catarinenses. Lages recebe, no dia 10, as palestras de Amandio Jr. (DB Telecom), Guilherme Krieger (presidente ADVB/SC Jovem) e o advogado e ex-secretário da SDR de Lages Gabriel Ribeiro.

O Conselho Estadual de Jovens Empresários de Santa Catarina (CEJESC), juntamente com a ACIL Jovem, realizam a Semana Estadual do Jovem Empreendedor Catarinense que possui como tema “O que eu faria?”.  A ideia é fomentar o empreendedorismo entre os jovens.

Em Lages o evento ocorre no dia 10 em dois momentos. Ao meio dia, no restaurante Bistrô, Amandio Jr comanda a palestra A importância do Associativismo. Ele é diretor da DB Telecom, presidente da Mov. Catarinense, vice-presidente de inovação da FACISC e ex presidente do CEJESC.

Às 19h, no CCJ da Uniplac, o advogado e Ex-Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de Lages, Gabriel Ribeiro vai falar sobre o tema, Situação Sôcio-Econômica de Lages. Na mesma oportunidade, Guilherme Krieger, presidente da ADVB/SC Jovem profere a palestra Novos Mercados.

O evento é gratuito e aberto ao público e mais informações podem ser obtidas na Associação Empresarial de Lages (ACIL). A programação completa Semana Estadual do Jovem Empreendedor Catarinense nas demais cidades pode ser conferida em facebook.com/sjesc.