NotíciasACIL e Sebrae estão com inscrições abertas para Empretec em Lages

21/05/2018 - 11:25 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

O Núcleo de Empretecos da Associação Empresarial de Lages (ACIL) está promovendo, em parceria com o SEBRAE, mais uma edição do Empretec, um dos seminários mais concorridos que visa desenvolver características do empreendedor e identificar novas oportunidades de negócios.

São 60 horas de capacitação, em seis dias de imersão, onde o participante é desafiado em atividades práticas, cientificamente fundamentadas que apontam como um empreendedor de sucesso age, tendo como base 10 características comportamentais: busca de oportunidade e iniciativa; persistência; correr riscos calculados; exigência de qualidade e eficiência; comprometimento; busca de informações; estabelecimento de metas; planejamento e monitoramento sistemáticos; persuasão e rede de contatos; independência e autoconfiança.  

O Empretec acontece de 14 a 19 de agosto, na ACIL. As inscrições custam R$ 1.530,00 para associados da ACIL e R$ 1.700,00 para não associados e podem ser feitas com os integrantes do Núcleo de Empretecos ou na secretaria da ACIL. Mais informações pelo telefone 49 3251.6611.


Galeria de imagens