NotíciasACIL Jovem presente na comemoração dos 19 anos de atuação do CEJESC

24/04/2018 - 10:56 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

No mês de abril o Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (CEJESC) completou 19 anos de atual e a comemoração aconteceu durante a 149ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), realizada nos dias 13 e 14 de abril, em São Joaquim.

Nos dois dias de evento foram abordados assuntos como inovação; reflexão sobre o que os torna uma regional; lançamento estadual da campanha do Feirão do Imposto; apresentação de cases de empreendedores de São Joaquim, explicando o porquê investem e acreditam no potencial da cidade. No primeiro dia do evento aconteceu um jantar em comemoração aos 19 anos do CEJESC, um momento muito importante por reforçar o que é o associativismo.

Os integrantes da ACIL Jovem estiveram presentes no evento que foi organizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores de São Joaquim e que reuniu jovens de todo o estado. “A ACIL Jovem gostaria de prestar especial agradecimento a todas as pessoas que se fizeram presentes neste evento, principalmente ao núcleo de jovens empreendedores de São Joaquim por organizarem um evento a nível estadual de forma admirável. Após este evento, saímos mais fortalecidos e com a certeza de que a Serra Catarinense é um lugar promissor tanto para o crescimento empresarial quanto para o fortalecimento familiar”, declarou Layla Ehing, 2ª secretária da ACIL Jovem.