NotíciasPromoção Certisign na Russia

09/04/2018 - 15:56 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Empresários e contadores que adquirirem ou renovarem o Certificado Digital nas Associações Empresariais do Sistema Facisc até o dia 12 de junho concorrerão a sorteios de viagens para assistir aos jogos da Copa do Mundo na Rússia.

Classificada entre as 20 principais autoridades certificadoras da Certisign em número de emissões de certificado digital, a FACISC em parceria com a CACB, apoia a promoção realizada e patrocinada pela Certificadora Digital, que levará contadores e empresários para assistirem a Copa do Mundo na Rússia. 

A promoção “Certisign na Rússia” sorteará onze pacotes completos para o maior evento de futebol do mundo, com passagens aéreas, hospedagem, translado do aeroporto para o hotel e do hotel ao aeroporto, seguro viagem e ingressos para os jogos do Brasil, entre outros benefícios.

Para participar, basta comprar ou renovar o Certificado Digital Certisign, anotar o número do pedido ao final da transação e preencher o cadastro no local indicado. A seguir será enviado um email de confirmação de cadastro, com o login e senha para registro do pedido.

Cada certificado digital valerá um cupom e a promoção é válida para os pedidos faturados de 23/03/2018 até 12/06/2018.

Os sorteios serão realizados nos dias 20 de abril, 21 de maio e 13 de junho.

Acesse nosso site e saiba mais: www.facisc.org.br/vocenarussia


Galeria de imagens