NotíciasNimob promove encontro com outros corretores de imóveis

05/04/2018 - 11:40 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Em um encontro descontraído, realizado na noite desta quarta-feira (04/04), na Associação Empresarial de Lages, os membros do Núcleo de Imobiliárias e Corretores de Imóveis (Nimob) receberam colegas de profissão com a finalidade de apresentar o núcleo e as ações desenvolvidas pelo grupo.

O coordenador do Nimob, Ednilson Coelho, falou sobre o calendário de reuniões e as ações planejadas para 2018. A consultora Regional da Facisc, Larissa Schultz, reforçou a importância do associativismo para o fortalecimento da classe empresarial.

O Nimob iniciou suas atividades em 2012, com o objetivo de reunir profissionais da área para que troca de experiências e conhecimento; fortalecimento dos corretores de imóveis; realizar capacitações técnicas e gerenciais; participação em eventos, feiras e viagens técnicas; pleitear melhores condições para o desenvolvimento das empresas participantes; e incentivar o associativismo entre os membros do núcleo.

Os interessados em participar do núcleo podem entrar em contato com a ACIL através do telefone 49 3251.6611 ou pelo email consultoria@acilages.com.br.