NotíciasACIL continua o processo de modernização de sua sede

02/03/2018 - 16:21 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Dando continuidade ao processo de modernização e adaptações necessárias para acessibilidade aos dois pavimentos, a ACIL iniciou as obras de reforma da secretaria da associação para melhor atender seus associados e a sociedade em geral.

A reestruturação do ambiente iniciou com a mudança da Junta Comercial para o pavimento superior, onde passou a atender em um ambiente maior e mais acolhedor. Com essa mudança foi possível a derrubada da parede da antiga sala e assim criar um espaço amplo para maior integração dos colaboradores e possibilitando receber as pessoas com maior qualidade e conforto.

Projetado pela All Bekaa Arquitetura e Engenharia, o novo layout conta com estações de trabalho separadas por divisórias, garantindo a privacidade na hora do atendimento. O ambiente conta também com salas para o certificado digital e comunicação, além de uma pequena sala de reuniões, todas envidraçadas. A obra contempla ainda a instalação de uma plataforma elevatória garantindo a acessibilidade ao pavimento superior.

Com o término da reforma a sede estará mais funcional, moderna e agradável para o trabalho dos colaboradores e uso da classe empresarial.


Galeria de imagens