NotíciasAdministrador da Clínica Animi apresenta o empreendimento para empresários da ACIL

24/10/2017 - 17:59 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Disseminar o conhecimento da prevenção, diagnóstico precoce e tratamento do câncer é um dos objetivos da Clínica Animi, apresentada pelo diretor administrativo, Celio Vassen, aos diretores da ACIL, nesta segunda feira (23/10), na reunião semanal da entidade. Na ocasião apresentou a infraestrutura da clínica.

O diretor da Animi ressaltou que a clínica trabalha com tratamento de quimioterapia baseado em evidências, sempre focando no atendimento personalizado e apoiado por uma equipe multiprofissional durante todo o procedimento.

Além da clínica médica, a Animi conta com um avançado centro de pesquisa que tem como objetivo avaliar a segurança e a eficácia dos novos medicamentos para o tratamento do câncer que estão sendo estudados; e um centro de eventos, com capacidade para 80 pessoas, sala de coffee break e cozinha.

A Animi está localizada na Rua Marechal Deodoro, onde construiu sua sede própria, equipada com que há de melhor no mercado, para melhor atender seus pacientes, oferecendo as melhores soluções, de forma humanizada e eficaz em seus tratamentos ou necessidades de orientações.


Galeria de imagens