NotíciasFeira multissetorial da Expolages encerra com muitos negócios prospectados

16/10/2017 - 13:48 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Encerrou neste domingo (15/10) mais uma Expolages. Durante quatro dias o Parque de Exposições Conta Dinheiro foi palco de uma das mais importantes feiras de negócios de Santa Catarina. Quem visitou a feira teve oportunidade de acompanhar leilões e julgamentos de belos animais expostos e de conhecer o que empresas catarinenses têm a oferecer.

Nos pavilhões Tito Bianchini e Afonso Ribeiro foi possível conhecer o que o comércio e a indústria catarinense tem a oferecer. Foram 47 expositores dos mais variados segmentos como móveis, peças de trator, tecnologia, chocolates, cafés, purificadores de água, imóveis, materiais de construção, entidades empresariais, instituições de crédito, entre outros.

Para o presidente da ACIL, Sadi Montemezzo, a entidade cumpriu seu propósito de divulgar as empresas da Serra Catarinense. “Estamos muito felizes com o resultado e agradecemos aos expositores a parceria deles na realização de mais uma Expolages. Eles a tornaram uma feira bonita e renovada” enfatizou ele.

Os expositores também encerraram a feira muito satisfeitos com o resultado. “Participamos da Expolages há muitos anos e apesar do pouco movimento na sexta feira, devido ao mal tempo, no geral a foi muito boa pra nós”, declarou Aldo Della Giustina, da Chocolates Engel. Segundo Eduardo Broering, da Platon, mais uma vez a Expolages cumpriu com as expectativas dele. “Além de prospecções de clientes, tivemos também alguns negócios firmados dentro do evento. Mas o mais importante é que saímos com a sensação de que a Platon está mais fortalecida do que antes”, falou ele.

A Associação Empresarial de Lages (ACIL) e Sindicato Rural de Lages são parceiros na realização da Expolages há muitos anos. É de responsabilidade da ACIL a organização da feira da indústria e comércio e mais uma vez muitos negócios foram realizados, além de networking e prospecção de novos negócios. “Encerramos a feira com sensação de dever cumprido”, ressaltou Montemezzo.