NotíciasExpolages 2017 inicia na próxima semana

04/10/2017 - 14:49 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A Associação Empresarial de Lages (ACIL) acredita na força da indústria e do comércio da Serra Catarinense, por isso tem sido parceria do Sindicato Rural de Lages na realização da Expolages. Neste ano, a feira multissetorial acontecerá de 12 a 15 de outubro, no Parque de Exposições Conta Dinheiro. São 4 dias voltados a apresentar o que a Serra Catarinense tem de melhor, incentivando a indústria e o comércio, promovendo produtos e serviços.

Organizada e realizada pela ACIL, a feira multissetorial da Expolages acontece tradicionalmente nos pavilhões Tito Bianchini e Afonso Ribeiro, onde cerca de 40 empresas estarão expondo e demonstrando seus produtos e serviços. São empresas dos mais variados segmentos, como materiais de construção, máquinas e equipamentos, imóveis, madeira, entidades empresariais, instituições de ensino, de crédito, tecnologia, alimentos, móveis, serviços, entre outros.

Visite o pavilhão da indústria e comércio na Expolages. O evento tem entrada franca e acontece de 12 a 15 de outubro, no Parque de Exposições Conta Dinheiro.

Conheça alguns dos expositores da feira multissetorial:

Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Auto Posto Ouro Preto, Boutique do Lar, Brazneto, Bweiss Representações Comerciais, Cacau Show, Camaro Imobiliária, CDL, Chocolate Caseiro Engel, Compor Negociação, Mediação e Arbitragem, Concrevias, Construmax, Coopertropas, D.D.S Imóveis, DiSantos Máquinas de Café, Ekomposit do Brasil S/A, Elotech Elevadores Industriais, Erva Mate Bela Vista, FGV, FIESC, Geoneves, Honolulu, HSI Automação Comercial, Impacto Máquinas, Instituto de Protesto, Korama, Minusa, Nutrepampa, Peruzzo, Pet Hair, Platon, Praiastur, Rede Sul Turismo, S. G Serviços Contábeis, Senac, Sicredi, Sul Florestas Geo Engenharia, Superfrut, Ulfer, Vida Mais, WM Tecnologia.