NotíciasAzul Cargo é apresentada na ACIL como opção de transportes de cargas e encomendas

04/10/2017 - 11:25 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Na reunião da diretoria da ACIL, desta segunda feira, 02/10, os empresários receberam George Picinato, representante da Azul Cargo Express em Lages, que lhes apresentou a empresa que está no mercado de transporte de cargas e encomendas expressas há 8 anos.

Através deste serviço é possível enviar cargas para todo o Brasil, alcançando mais de 3.200 cidades através de 100 aeroportos. É possível enviar grandes volumes em pallets ou cargueiros, bem como, pequenos volumes a granel e os valores cobrados variam de acordo com o peso e o tipo de entrega solicitada.

As modalidades de serviços oferecidos pela empresa são: Azul Cargo 2 horas, para remessas urgentes, que podem ser despachadas até duas horas antes da decolagem de um voo e retiradas até duas horas após a chegada; Azul Cargo Amanhã, realiza remessas de até 60 kg por volume com entrega entre 24 e 48 horas; Azul Cargo Standard, entrega em até 5 dias úteis para capitais e regiões metropolitanas para remessas de até 60kg por volume; Azul Cargo 10, com entregas até as 10 horas do dia seguinte. A empresa oferece ainda o serviço Azul Cargo E-commerce, para clientes que necessitam de e-commerce e que tenham distribuição frequente de pequenas encomendas.

Para mais informações basta acessar o site www.azulcargo.com.br ou entrar em contato com os representantes da empresa em Lages, pelo telefone 49 3222.4619.