NotíciasSuperintendente do Lages Garden Shopping relata na ACIL o crescimento do empreendimento no último ano

05/09/2017 - 17:00 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Prestes a completar 3 anos de inauguração do Lages Garden Shopping, a diretoria da ACIL recebeu nesta segunda feira, 04/09, o superintendente do shopping, Daiçon Maciel, que relatou aos empresários algumas ações realizadas para o fortalecimento e crescimento do empreendimento.

O shopping possui uma grande variedade de lojas, lazer, gastronomia, além de realizar apresentações culturais. Com essa variedade de opções, cerca de 160 mil pessoas visitam o Lages Garden Shopping todos os meses. Segundo Maciel são realizadas diversas campanhas promocionais ao longo do ano, para o mês de setembro estão programadas: Feira de Pet’s, concerto Guitarras da Serra, abertura da Semana Farroupilha, Garden Fashion, Congresso de Educação, entre outros.

O superintendente também apresentou alguns indicadores de resultado, que demonstram que, no mês de agosto, o fluxo de pessoas teve um aumento de 23,12% e o fluxo de veículos aumentou 19,37% se comparado ao mesmo período de 2016. As vendas das lojas também tiveram um grande crescimento nesse período: a BGO Company aumentou as vendas em 79%, a Zamban Massas em 57%, a Divina Maria em 54%, a TS3 em 52% e a Celular Center em 46%. “O shopping está crescendo gradualmente, mas temos muito trabalho pela frente”, enfatizou Maciel, contando que ainda para este ano, estão programadas a abertura das lojas Zoë Kids, Havaianas e uma especializada em açaí e sorvetes na praça de alimentação.


Galeria de imagens