NotíciasPALESTRAS GRATUITAS SERÃO REALIZADAS PARALELAMENTE AO CONGRESSO DA EXPOGESTÃO

13/05/2014 - 16:34 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A programação e o contato dos responsáveis estão disponíveis no site do evento

 

A Expogestão está com inscrições abertas para as palestras das cinco salas de Workshops que serão promovidas durante o evento, de 20 a 23 de maio em Joinville (SC). A participação nos Workshops é gratuita e os interessados podem se inscrever antecipadamente, acessando a programação pelo site. O credenciamento é feito no dia do evento na secretaria principal no ambiente da Feira.

 

“Desenvolvendo pessoas, ampliando resultados” é o tema que a Fundação Dom Cabral apresenta, no dia 21, das 16 às 17 horas. O workshop mostra assuntos como diálogo sobre os desafios em desenvolver e reter talentos nas organizações contemporâneas; compreender a diferença entre treinar e desenvolver pessoas com foco em resultados; aspectos de sucesso em programas de educação corporativa; a agenda do líder atual: desenvolvimento contínuo. O palestrante é Moacir César de Borba Júnior, psicólogo, com MBA em Recursos Humanos, pós-graduando em Dinâmica dos Grupos, consultor organizacional, facilitador e palestrante sobre temas comportamentais.

 

Construindo Networking Internacional é o título do workshop da World Trade Center Business Club, dia 20, das 17h30 às 18h30. Nos dias de hoje, as empresas que nascem para ser as maiores do bairro não sobrevivem mais de dois anos. Por isso, nascer com o pensamento em globalização é o diferencial para negócios vencedores. O palestrante, Sergio Frota, é vice-presidente executivo do WTC Business Club, diretor executivo da InvestMinas e empresário com experiência em M&A.

 

A Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH – vai apresentar a palestra Equilíbrio Financeiro, no dia 21, das 17h30 às 18h30. O workshop enfoca a tríade “ganhar, administrar e investir”, abordando a origem (salário), os controles (administração) e a ganhar com investimentos (investir). O palestrante, Altemir Farinhas, é empresário e administrador com especialização

em Finanças e Engenharia Econômica e MBA de Responsabilidade Social Corporativa.

 

A programação completa dos Workshops e o contato dos responsáveis estão disponíveis no site da Expogestão (www.expogestao.com.br/workshops). Os Workshops serão realizados na Expoville, no ambiente anexo ao Congresso, sempre das 14 às 20 horas.

 

Sobre a Expogestão

Já consolidado como um dos mais importantes encontros corporativos do Brasil, a Expogestão terá em sua programação temas como cultura empreendedora, inovação e competitividade, comportamento, mundo digital e novas tecnologias. A abertura da 12ª edição da Expogestão está confirmada com Abílio Diniz, um dos empresários brasileiros mais influentes do mundo, que vai falar sobre gestão e liderança e sobre suas experiências no mundo dos negócios.

 

Além do Congresso e dos Workshops, também será realizada a Feira de Negócios e Relacionamentos.

 

Serviço

O quê: Expogestão 2014

Quando: 20 a 23 de maio

Onde: Complexo Expoville, na rua 15 de Novembro, 4315, bairro Glória, em Joinville (SC)

Mais informações: 0800 735-5500

www.expogestao.com.br

www.facebook.com/ExpoGestao

www.twitter.com/ExpoGestao