NotíciasACIL JOVEM REALIZA VISITA TÉCNICA NA SUPERFRUT SORVETES

09/05/2014 - 16:22 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

No dia 06 de maio, cerca de 30 nucleados da ACIL Jovem tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da empresa SuperFrut Sorvetes, onde foram recepcionados pela proprietária Solange Montemezzo.

A história de uma das maiores indústrias do ramo foi explanada aos jovens empresários, que em seguida puderam conhecer as instalações da fábrica. A empresa que trabalha com um sistema automatizado emprega em torno de 200 funcionários e, além dos sorvetes e picolés, também produzem chocolates e caixas de papelão, todos insumos para a grande indústria de sorvetes.

A interatividade com os nucleados foi o destaque. Segundo Maurício Branco, membro do núcleo, é sempre ótimo conhecer o processo de empresas como essa, que movimentam a economia da cidade.