NotíciasAbertas as inscrições para o curso de Gestão Financeira na ACIL

23/06/2017 - 16:22 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Para uma empresa ser competitiva é essencial que os gestores saibam controlar o dinheiro, fazer o fluxo de caixa, planejar gastos e investir. Para auxiliar na busca destes conhecimentos, a Associação Empresarial de Lages (ACIL) irá realizar, em parceria com o Sebrae, o curso Gestão Financeira na Medida. A capacitação tem o objetivo de desenvolver nos participantes atitudes proativas para um gerenciamento eficiente e eficaz dos aspectos financeiros.

O curso abordará assuntos como planejamento financeiro, fluxo de caixa, preço de venda, demonstrativo de resultados e análise de resultados, com uma linguagem referenciada em objetividade, simplicidade, buscando a proximidade e a inspiração na vida real dos empresários desse segmento.

Os encontros acontecem de 17 a 21 de julho, das 19h às 23h, na ACIL. A carga horária do curso é de 20 horas presenciais mais duas horas de consultoria individual por empresa. O valor do investimento é de R$ 270,00 para associados e pessoas jurídicas e R$ 300,00 para não associados e pessoas físicas. Mais informações ou inscrições através dos telefones (49) 3289.1300 (Sebrae) ou (49) 3251.6611 (ACIL).